terça-feira, 22 de outubro de 2013

Caixões a Venda - Parte 2

  Enquanto isso, a terra no cemitério indígena tinha começado a absorver o sangue da cidade cemitério de
mortos, que foi da filtragem que os caixões e escoava através do solo. Covas sob o cemitério da cidade ainda estavam sendo usadas ​​pelos índios para adorar práticas e rituais. Os caixões de madeira eram fortes, mas a putrefação dos corpos foi mais forte e ele apodreceu direito através da madeira. O teto das cavernas estavam pingando sangue pútrido para os sepultamentos indígenas. Houve um tempo quando os enterros indianos eram muito acima do chão, mas o homem branco levou-os para fora e não havia nenhuma terra para enterros.Na caverna os enterros do índio foram realizadas secretamente. Estes trabalhavam e viviam em reservas. Algumas de suas tradições indianas foram esquecidas, mas eles ainda acreditavam em um só lugar para enterros onde não havia homens brancos.

            Paul e Thomas passou horas planejando para um futuro melhor. Eles tinham dinheiro guardado longe em frascos na caverna . Gracie não estava muito longe da verdade, ambos os seus filhos foram atingidos por deformidades físicas e mentais. Thomas tinha vindo a perceber desde cedo que matar seres vivos  o deixava sexualmente excitado. Paul sempre o seguia . Eles passavam horas na floresta matando para se divertir.

Os McKensies foram acampar uma noite, quando Thomas e Paul apareceu. Todos se sentaram em volta da fogueira para comer marshmallows. Sam, Lidia e Marla. Paul acidentalmente quebrou o pescoço de Marla enquanto brincava com ela , foi o suficiente para começar uma matança. Ele quebrou o pescoço de Sam com um toque rápido de suas mãos grandes e Lidia sofreu um acidente vascular cerebral. Os corpos ficaram escondidos até o anoitecer e foram arrastados para as suas casas. Lidia ainda estava viva, mas incapaz de falar. Paul e Thomas perceberam que se as pessoas morreram, eles seriam pagos pelos os caixões. O que eles não entendiam, é que os corpos seriam enterrados nas cavernas dos rituais indianos. Índios não matam o seu próprio. Estes corpos abriria uma terrível contaminação entre os corpos já mortos apodrecendo sob a terra. Eles seriam amaldiçoados.
          Martin e Gordon estavam tomando algumas bebidas em um bar nas proximidades. "Eu tenho medo de pensar o que causou as mortes dos McKensies. Você e eu deveríamos percorrer um longo caminho, Gordon, eu gosto de você e sua família . Esta é a razão pela qual eu queria encontrar com você hoje. Sam e Marla tinham quebrado os pescoços. Eles morreram de afixação. Não! - Espere até eu terminar, Gordon. O corpo de Lídia foi arrastado. Ele estava machucado e mesmo que ela havia sofrido um acidente vascular cerebral eu acredito que ela não morreu da mesma maneira. Ela morreu da mesma forma que Gracie ", disse Martin. "O que no mundo está tentando insinuar, Martin", perguntou a Gordon. "Estou apenas dizendo-lhe os fatos, Gordon e você sabem do que estou falando. Nós dois sabemos que Paul não é mentalmente bem e que nós concordamos ele deve ter matado Gracie ", disse Martin. "Ela estava morrendo de qualquer maneira", disse Gordon beber do seu copo.

            Paul e Thomas tinham estabelecido na mata para caçar pequenos animais quando eles ouviram um cantar vindo do cemitério indígena. "São eles os Índios loucos", disse Paul. "Vovô costumava dizer que os espíritos indígenas estão dentro dos animais na floresta. Se for esse o caso eu  matei um pouco ", disse Thomas rindo. "Você acha que o Pai vai ficar com raiva de mim?", Perguntou Paulo. "De jeito nenhum, ele ama você. Você é um pouco lento, mas você é um bom filho ", disse Thomas. "Paulo, por que você gosta de me assistir matar? Como se sente? ", Perguntou Paulo. "Esse é o nosso segredo. Matar é um vínculo entre você e eu. É irmão essas coisas ninguém precisa saber ", disse Thomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário