sábado, 2 de novembro de 2013

Não assista esse vídeo ! ... ou sim , você quem sabe .

E mais uma vez estava eu apenas matando o tempo navegando por essas vias malucas na internet quando de repente não me lembro ao certo o que eu estava fazendo , me deparei com esse vídeo com a seguinte descrição " Não deixe seu filho ver isso , cuidado " ,e outras coisas que serviram para me deixar mais curioso , está aí meu grande mal é ser curioso e fui assistir o dito vídeo com um sorriso idiota no rosto. O vídeo é feito com personagens de massinha de modelar , eu não sei o nome que se dá a esse tipo de filme mas já ver aquelas pessoinhas de massa foi o suficiente para eu não gostar , sim galera , eles me dão medo , medo que até mesmo os filmes mais violentos de terror conseguem me atingir. Então , continuei a assistir o bendito ou maldito vídeo e o sorriso foi decompondo-se em meu rosto e me deixando muito tensa mas não com medo ... nem tanto.
Assisti apenas uma vez e não obrigado , não quero repetir a dose.
  Enfim espero que gostem , menti !, esperem que vocês fiquem com medo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário