sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Contos de Terror Reais #1

O Fantasma da Cozinha

 Minha família e eu morávamos em uma casa que foi construída em torno da virada do século.
Meu filho, que tinha cerca de dois anos de idade na época, que frequentemente acordava no meio da noite chorando incontrolavelmente. Nós tínhamos que balançá-lo nos braços e tentar acalma-lo por horas. Os episódios eram periódicos no início do mês em que nos mudamos, no entanto, com o passar do tempo os episódios se tornaram mais frequentes. Eu, como qualquer pai faria, nós o levamos ao médico para ver se havia algum tipo de problema médico que causava esses problemas com ele. Fomos informados que meu filho estava bem e que não devíamos nos preocupar com isso, provavelmente foi apenas um ajuste que seu corpo estava fazendo e ele vai crescer com isso.

Sobre este tempo Joshua, meu filho, começou a exibir alguns outros comportamentos que se tornaram um tanto alarmante como o passar do tempo. Joshua estava jogando o jogo da vida e de repente virou-se para a cozinha e disse "oi". Depois de alguns minutos de pé lá ele disse "bye, bye" e depois voltou para brincar com seus brinquedos. Eu geralmente não achava isso  muito estranho, até que comecei a ver as figuras de sombra na área da cozinha e do quarto de Josh. Neste momento, eu realmente pensei que era apenas minha imaginação.

As coisas continuaram a se tornar cada vez mais estranhas dentro de casa. Joshua ocasionalmente soltou um grito de gelar o sangue sem motivo, olhando para mim com uma expressão de terror no rosto. Amigos que vieram para a casa começaram a se perguntar o que estava acontecendo com a nossa família.

Nós nunca fomos capazes de explicar as coisas.Um dia eu estava de folga do Exército. Mais uma vez, Josh estava jogando na sala de estar e se virou para a direção da cozinha e soltou uma gargalhada muito alta e começou a pular para cima e para baixo e girando em círculos. Levantei-me do sofá para ver o que estava acontecendo,e vi ele tão feliz. Fui capaz de olhar para a cozinha a tempo de ver um menino de pé ao lado da porta que da acesso ao jardim. O menino vestia roupas que pareciam ser do início de 1900. O menino desapareceu rapidamente. Talvez Josh finalmente tenha sido capaz de obter uma visão completa deste pequeno garoto ao mesmo tempo que eu, mas não sei ao certo.

Eu sei que cerca de um mês depois, eu tinha terminado o processamento do Exército e nesse período de tempo que eu não vi o menino novamente. Quanto a Josh, honestamente, eu não sei. Ele pode ter visto o menino de novo, ou ele não pode ter. Eu nunca tive coragem de perguntar a
ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário