quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Obras de Daisuke Ichiba~

Daisuke Ichiba começou a  pintar seriamente nas décadas de 80 e 90, o seu primeiro livro publicado foi "37 Year Old Bastard", e depois continuou a lançar um livro a cada ano.
As artes de Daisuke Ichiba representam um mundo delicado de fantasmas japoneses, elementos grotescos de contradições morais. É um mundo aonde juventude e sexo se misturam com a morte e corrupção.
A declaração do artista:

"Os humanos combinam simultaneamente com a ternura e violência. Se você descascar o rosto de uma bela mulher, você vê que está entupida de vísceras. Escolhendo para criar um trabalho que é bonito e se sente artificial. Deste modo eu pinto muito. Você não pode separar os dois. A expressão que resulta é um caos natural. No meu trabalho eu projeto caos, anarquia, ansiedade, o grotesco, o absurdo, e o irracional. Fazendo isso eu alcanço a harmonia. Essa é minha arte. Simplificando, eu pinto a humanidade (o espírito)" - Daisuke Ichiba.

E agora algumas obras do artista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário